Com novidades, Adventure Fair é oportunidade para respirar clima de expedição em SP
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Com novidades, Adventure Fair é oportunidade para respirar clima de expedição em SP

Felipe Mortara

12 Abril 2012 | 22h29

Parede de escalada e tanque de caiaque. Foto: Divulgação

Felipe Mortara

Aventura sem planejamento pode virar perrengue num instante. E toda boa viagem começa com bastante pesquisa, bons equipamentos e preparo. Uma boa oportunidade para iniciar um novo projeto, ouvir palestrantes experientes e conhecer novos equipamentos e destinos é a 14ª edição da Adventure Sports Fair, de 18 a 21 de abril no prédio da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Este ano sediará pelo segundo ano paralelamente o Sports Trade Show, feira de negócios totalmente dedicada ao trade esportivo.


Durante os quatro dias, os visitantes poderão descobrir diversas tendências e novidades do setor do eco turismo e ainda praticar modalidades como mergulho, caiaque, slackline, escalada e off-road. Diversão para adultos e crianças, entre um stand e outro.

Além disso, destinos turísticos de todo o Brasil serão apresentados e empresas de equipamentos, vestuário e calçados também marcarão presença, garantindo que os aventureiros possam encontrar todas as novidades dos esportes ao ar livre. Haverá palestras e oficinas com esportistas e especialistas em temas como medicina de montanha, trekking e corridas de aventura.

Outra grande atração é a chance de bater um papo com grandes nomes dos esportes de aventura do Brasil. O estúdio avançado da Rádio Eldorado Brasil 3000 estará recebendo nomes como o velejadores Amyr Klink e David Schürmann, da Familia Schürmann, os pilotos de rali Jean e André Azevedo e até o astronauta Marcos Pontes, primeiro e único brasileiro a ir para o espaço.

O evento funciona de 18 a 21 de abril,  quarta a sexta-feira das 14 às 22 h e no sábado das 10 às 22 h na Bienal do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – e os ingressos custam  R$ 17 (individual e válido para um dia de evento).  Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos. Mais em  www.adventuresportsfair.com.br