Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Cristiano Ronaldo abrirá restaurante em Gramado durante a Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo, principal nome do Real Madrid e craque da seleção portuguesa de futebol, decidiu ampliar seus investimentos no turismo: seu novo negócio será na área gastronômica e no Brasil. O craque, junto com sua família, vai abrir um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, em junho deste ano, durante a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Por Bruna Toni
Atualização:

O empreendimento, que já está sendo construído na cidade da Serra Gaúcha, foi divulgado hoje, após um encontro, em Madri, do atleta com os diretores das empresas brasileiras Gramado Parks e Lugano, sócios do jogador no novo negócio. O restaurante vai se chamar Dona Dolores, em homenagem à mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores dos Santos Aveiro.

Cristiano Ronaldo e os diretores da Gramado Parks e da Lugano na casa do atleta, em Madri. Foto: Ilena Pinto

PUBLICIDADE

A homenagem não está apenas no nome. O cardápio do restaurante, com foco na culinária portuguesa, também será feito a partir de receitas caseiras de Dolores. A mãe de Ronaldo, inclusive, já tem até um livro com suas receitas de família, escrito pela filha dela, a cantora Kátia Aveiro, e batizado As Receitas da Minha Querida Mãe (18 euros).

Ainda não há data exata para a abertura do restaurante, mas a promessa é meados de junho, bem durante o Mundial. A ideia é começar por Gramado e depois criar redes em outras cidades.

Essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo investe na área do turismo. Em 2016, o atleta fez uma parceria com o Grupo Pestana e inaugurou a rede hoteleira Pestana CR7, que conta com filiais em Funchal, Lisboa e, em breve, Madri.

+ Leia mais sobre Gramado e Canela

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.