PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Descubra o litoral norte de SP, de ônibus e por apenas R$ 10

Por Felipe Mortara
Atualização:

Vista da Praia de Maranduba. Foto: Tiago Queiroz/AE

PUBLICIDADE

Desde o último sábado, moradores e turistas que visitam os municípios de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba já podem se programar para conhecer melhor a região. Isso porque até 4 de março, linhas turísticas de ônibus com dois andares estarão circulando pela Rio-Santos para levar os visitantes aos principais atrativos desses municípios litorâneos.

Depois de atender o litoral sul, o programa Roda SP - iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo - agora atende o norte da costa e integra os destinos com maior facilidade, otimizar a vida de quem quer descobrir as praias da região.

 Foto: Estadão

Ônibus double decker garantem o visual completo. Foto: Fabrício de Souza/Divulgação

Com uma única passagem no valor de R$ 10, o viajante ganhará uma pulseirinha, válida para ser usada por um dia todo, e poderá escolher entre as rotas Laranja e Roxa, escolhendo os pontos turísticos da região através do programa. A Laranja parte da praça de Eventos de Caraguatatuba (avenida Artur Costa Filho.nº 0)  passando pelo Bairro São Francisco, Centro Histórico  e Balneário Praia Grande de São Sebastião.

Publicidade

Já a linha Roxa sai da praça de Eventos de Caraguatatuba (avenida Artur Costa Filho.nº 0) passando pela Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha, em Caraguatatuba; e Praia Grande, Praia Itaguá (Projeto Tamar/Aquário) e Praia Iperoig (Centro/Farol) em Ubatuba. Ambos os roteiros começam sempre às 9 horas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.