PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Sinfônica, discurso e souvenirs nos 40 anos do Magic Kingdom

Por Thaís Pinheiro

Por monicanobrega
Atualização:

Neste 1.º de outubro, a Disney comemorou os 40 anos da inauguração do Magic Kingdom, o primeiro - e menor - dos quatro parques do complexo Walt Disney World, aqui em Orlando, na Flórida. Com a abertura dos portões, às 9 horas, os visitantes partiram diretamente para a frente do Castelo da Cinderela, onde seria realizada a cerimônia de aniversário. Às 9h45 e debaixo de sol forte e de um céu sem nuvens, o público viu passarem por ali a Orquestra Sinfônica e a presidente do grupo Walt Disney World Resorts, Meg Crofton, que falou sobre a realização de um sonho de Disney - o criador da marca morreu em 1967, antes de o parte ser inaugurado - e sobre a magia que envolve este "mundo".

PUBLICIDADE

Por último vieram Mickey e Minnie, acompanhados de tantos outros personagens famosos, como Pateta, Pato Donald, Rapunzel, Branca de Neve, Aladin, entre outros. E nem mesmo o excesso de sol tirou o brilho dos fogos de artifício, que fecharam a apresentação, que teve cerca de 30 minutos.

Logo em seguida, era possível ver uma fila enorme em uma das lojas do parque. O motivo? Ali estavam sendo vendidos produtos comemorativos dos 40 anos de Walt Disney World. Uma lembrança a mais para levar para casa.

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão
Fotos Thaís Pinheiiro/AE  Foto: Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.