Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Uma Nova York de descontos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

Quem estiver curtindo o frio de Nova York em janeiro pode aproveitar vários eventos promovidos pela cidade, repletos de bons descontos. O mais esperado é, sem dúvida, o Restaurant Week, que começa dia 24 e segue até 6 de fevereiro.

Os turistas terão uma verdadeira experiência gastronômica em cerca de 200 restaurantes. Com entrada, prato principal e sobremesa (bebidas, taxas e gorjetas à parte), o menu sairá por US$ 24,07 no almoço e US$ 35 no jantar. A promoção vale de segunda-feira a sábado. Alguns restaurantes, porém, também vão abrir aos domingos.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Que tal um show da Broadway para completar a programação? Do dia 24 até 10 de fevereiro, ocorre a Broadway Week, com mais de 40 atrações participantes. Durante esse período, os espectadores poderão comprar dois ingressos pelo preço de um. A venda começa a partir de segunda-feira (dia 3). E, de 6 a 10 de fevereiro, crianças de 6 a 18 anos entram de graça no show quando acompanhadas por um adulto pagante.

Publicidade

Os descontos de inverno continuam na rede hoteleira da Big Apple. Cerca de cem hotéis, entre eles alguns luxuosos como Plaza Athenée e The Pierre, estão reduzindo as diárias em até 25% para reservas feitas entre 2 de janeiro e 28 de fevereiro. Entre outras promoções há, ainda, terceira diária grátis, passes para atrações e voucher para compras na Bloomingdale's.

Mais informações no site nycgo.com.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.