Uma Nova York de descontos
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Uma Nova York de descontos

Do Colégio

28 Dezembro 2010 | 06h00

Skyline de Nova York. Foto: Silverstein Properties/NYT


Quem estiver curtindo o frio de Nova York em janeiro pode aproveitar vários eventos promovidos pela cidade, repletos de bons descontos. O mais esperado é, sem dúvida, o Restaurant Week, que começa dia 24 e segue até 6 de fevereiro.

Os turistas terão uma verdadeira experiência gastronômica em cerca de 200 restaurantes. Com entrada, prato principal e sobremesa (bebidas, taxas e gorjetas à parte), o menu sairá por US$ 24,07 no almoço e US$ 35 no jantar. A promoção vale de segunda-feira a sábado. Alguns restaurantes, porém, também vão abrir aos domingos.

Fachada do Restaurante Nine Leaves. Foto: Natália Zonta/AE

Que tal um show da Broadway para completar a programação? Do dia 24 até 10 de fevereiro, ocorre a Broadway Week, com mais de 40 atrações participantes. Durante esse período, os espectadores poderão comprar dois ingressos pelo preço de um. A venda começa a partir de segunda-feira (dia 3). E, de 6 a 10 de fevereiro, crianças de 6 a 18 anos entram de graça no show quando acompanhadas por um adulto pagante.

Na Broadway, novo espetáculo do Homem-Aranha. Foto: Lucas Jackson/Reuters

Os descontos de inverno continuam na rede hoteleira da Big Apple. Cerca de cem hotéis, entre eles alguns luxuosos como Plaza Athenée e The Pierre, estão reduzindo as diárias em até 25% para reservas feitas entre 2 de janeiro e 28 de fevereiro. Entre outras promoções há, ainda, terceira diária grátis, passes para atrações e voucher para compras na Bloomingdale’s.

Mais informações no site nycgo.com.