PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Uma viagem pelas fotos de Cristiano Mascaro

Depois de dois dias de bate-papo descontraído sobre destinos de viagens e muitas dicas para você programar suas próximas férias, a quinta edição dos Encontros Estadão & Cultura, com tema turismo, vai chegando ao fim. Mas só depois de mais uma conversa interessantíssima, desta vez com o fotógrafo e arquiteto Cristiano Mascaro, que será realizada sexta-feira, 17/9, às 13 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Por Bruna Tiussu
Atualização:

Cristiano vai contar um pouco da sua vasta experiência pelo mundo através de seus trabalhos fotográficos, como por exemplo sua última viagem pelo sul da França (foto abaixo). Premiado e aclamado profissional da fotografia, ganhou fama clicando a arquitetura urbana de São Paulo. Também viajou o País atrás de ângulos inusitados de monumentos turísticos e identidades de cada destino.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

A quinta edição do Encontros Estadão & Cultura também teve o prazer de contar com Anna Chaia, autora de guias de turismo com foco no público infantil, Marcelo Duarte, jornalista e criados do Guia dos Curiosos e Ronny Hein, jornalista e autor especializado em viagens, que participaram da agenda de hoje, quinta-feira. E na quarta-feira, dia de inauguração do evento, tivemos nosso colunista Ricardo Freire apresentando suas dicas de roteiro características de um Turista Profissional.

 Foto: Estadão

 Foto: Estadão

A entrada é gratuita, mas com vagas limitadas. Você também pode acompanhar os melhores momentos dos Encontros pelo twitter @viagemeaventura

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.