PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Curiosidades, entrevistas e lugares paradisíacos

Karina Oliani e 7 Sherpas

Uma das costas mais privilegiadas do mundo, com a famosa HWY 101, um oceano convidativo, um clima ameno, paisagens de tirar o fôlego e todo astral que só a Califórnia tem...

Por Karina Oliani
Atualização:
 Foto: Estadão

A Califórnia é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região dos estados do Pacífico e um dos mais populoso. Seu território é considerável e superado apenas pelo Alasca e pelo Texas.

 Foto: Estadão

Dentre todos os esportes que se pode praticar lá, o surf é um dos mais procurados, por isso é muito comum se deparar com cabelos dourados, queimados pelo sol, pele bronzeada e o olhar voltado ao horizonte para não perder nada dessa belíssima visão.

 Foto: Estadão

A Califórnia tem uma aparência e vibração inconfundível! Cenários que inspiraram tantos filmes de Hollywood, também é um destino muito procurado por turistas de todo o mundo.

E para os que curtem mais natureza e esportes como eu, a equipe do 7 Sherpas montou alguns " roteiros" que unem o melhor do esporte + viagem e faz você ter experiências inesquecíveis, juntando o que há de melhor num lugar incrível! Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Dá só uma olhada nos programas que eles oferecem http://www.7sherpas.com/explore  e me acompanhe na próxima semana: conheceremos um dos lugares mais legais do mundo juntos - pedalando, nadando, remando, correndo, surfando!

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

E aí, vamos para a Califórnia?

Publicidade

 Foto: Estadão

Agradecimentos:

Delta Air Lines (http://pt.delta.com/)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.