Viagem

Bonnie Tyler cantará 'Total Eclipse of the Heart' durante eclipse no Caribe

Royal Caribbean levará cantora para interpretar seu clássico em cruzeiro especial

16/08/2017 | 21h43    

O Estado de S.Paulo

Vista do Oasis of The Sea, onde Bonnie Tyler se apresentará

Vista do Oasis of The Sea, onde Bonnie Tyler se apresentará Foto: Joe Skippe/Reuters

Um eclipse no Hemisfério Norte. Um navio. Um hit dos anos 80.

Esse raro fenômeno pop estará unido na segunda-feira, dia 21 de agosto. A empresa de cruzeiros Royal Caribbean convidou a cantora Bonnie Tyler, do hit Total Eclipse of the Heart, para cantar em seu navio durante o eclipse, que será visto com totalidade nos Estados Unidos.

Nomeado Total Eclipse Cruise, o roteiro foi criado com o objetivo de oferecer uma visão única do fenômeno natural, um dos mais esperados nos Estados Unidos. O navio Oasis of the Seas, um dos mais modernos e luxuosos  da companhia (com tirolesa, teatro aquático ao ar livre e parede de escalada), parte do Porto Canaveral, na Flórida, domingo (20), e passará por ilhas como St. Maartin, St. Thomas e Bahamas ao longo de sete noites.

Bonnie Tyler se apresentará na segunda noite, durante a navegação, às 13 horas no horário local (14 horas no horário de Brasília).

 

No Brasil, o fenômeno será visto apenas parcialmente em cidades do Norte e Nordeste (São Paulo e Rio, portanto, não poderão observar o eclipse).

Se você não é um dos felizardos que estará em uma das 2.700 cabines do navio, sem problemas: dá para acompanhar tudo pela transmissão ao vivo que a companhia fará em sua conta do Instagram (@royalcaribbean). Aproveite e siga o Viagem por lá também: @viagemestadao.

LEIA MAIS: Siga o 'Viagem' no Facebook e fique ligado nas novidades