Circuito de compras começa na Kalakaua

A principal área de compras de Honolulu, em área privilegiada de frente para a praia de Waikiki, não deixa o turista esquecer que, afinal de contas, o Havaí é um Estado que pertence aos EUA. Um bom passeio pelas vitrines não exige muito esforço ao longo da Avenida Kalakaua: lojas de departamentos tentadoras como a Macy's dividem espaço com opções mais luxuosas como a Victoria's Secrets.

O Estado de S.Paulo

28 Maio 2013 | 02h08

Para quem busca lembrancinhas, as ABC Stores são baratas e inevitáveis: a rede praticamente monopoliza este segmento e mantém pelo menos uma unidade a cada quarteirão.

Quem quer fazer compras de verdade, o melhor é satisfazer os impulsos consumistas em um dos maiores shoppings norte-americanos, o Ala Moana Mall, que possui centenas de lojas para todos os bolsos e um imenso estacionamento.

Para barganhas, procure o Premium Outlet, localizado a cerca de 30 minutos de carro de Waikiki. Se o seu estilo é buscar presentes e enfeites em pequenas feiras, o International Market Place possui uma diversidade cultural de produtos que pode agradar. / B.D.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.