Em Paris, painéis contra agressão à natureza

Não é porque a especialidade deles é dialogar com a atmosfera urbana por meio de grandes murais ao ar livre que os grafiteiros abrem mão de divulgar seus trabalhos em exposições em museus. Além de Os Gêmeos, que inauguram amanhã sua mostra em Boston, Eduardo Kobra é outro que começa a se preparar para expor em um espaço fechado.

O Estado de S.Paulo

31 Julho 2012 | 03h10

Depois da temporada em solo norte-americano, o artista vai a Paris exibir seus traços em uma exposição individual na Blast Gallery (blast-gallery.com), a partir de setembro. Ali, vai por em evidência seu projeto atual, o GreenPincel, onde deixa sua mensagem de crítica e combate as várias formas de destruição e agressão à natureza.

A exemplo das criações que se espalham pela cidade de São Paulo e também compõem o projeto, quem visitar a galeria na capital francesa encontrará obras de impacto. Serão 14 criações que exibem as sempre presentes cores fortes, combinam formas geométricas e convidam a uma reflexão profunda sobre o tema. Mais detalhes sobre o projeto em eduardokobra.com. / B.T.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.