Enxoval americano sem dúvidas

Teste de gravidez com resultado positivo em mãos, começa a fase deliciosa de preparar a chegada do bebê. Para quem decide ir aos Estados Unidos fazer as compras do enxoval, Miami e Nova York são logo lembradas. Orlando também - embora, vale a ressalva, parques com brinquedos radicais não sejam exatamente o tipo de programa adequado para a gestante, que acaba assumindo as funções de segurar bolsas e tirar fotos.

Mônica Nobrega, O Estado de S.Paulo

05 Novembro 2013 | 02h14

Que os preços por lá são mais baixos e a variedade de produtos, maior, todo mundo sabe. Mas e quanto ao período que se deve dedicar a percorrer lojas? Qual a melhor época para a grávida fazer a viagem de compras? Como escolher o carrinho ideal entre tantas opções? O que não vale a pena trazer? Para resolver estas dúvidas, pedimos ajuda às consultoras Paula Laffront e Priscila Goldenberg. Ambas moram em Miami, mas acompanham compras também em Nova York e, se for o caso, Orlando.

Antes de abrir a carteira, lembre-se de que a maioria das companhias aéreas restringem a bagagem a duas malas de até 32 quilos cada por pessoa. E que o limite da Receita Federal sem imposto é de US$ 500, também por pessoa. Mais informações: tinyurl.com/comprasEUA.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.