Selo de qualidade Nobu, do quarto ao jantar

O aclamado chef japonês Nobu Matsuhisa resolveu expandir seus investimentos para além de sua premiada cozinha. Seu primeiro empreendimento hoteleiro - que tem como sócios o astro Robert de Niro e o produtor de Hollywood Meir Teper - foi inaugurado dia 4 na badalada Strip, principal avenida da sempre efervescente Las Vegas.

O Estado de S.Paulo

19 Fevereiro 2013 | 02h11

Com 181 quartos projetados pelo designer David Rockwell, o Hotel Nobu (nobucaesarspalace.com, diárias desde US$ 299) ocupa a segunda torre do complexo Caesar Palace. Mas a ideia - a começar pelo número de suítes - é oferecer um ambiente intimista dentro do enorme resort. A decoração simples e clean, mas sem perder a sofisticação, mescla elementos ocidentais e asiáticos. Trabalhos de artistas japoneses, de desenhos a esculturas, estão por toda parte.

Apesar do novo foco de negócio, Matsuhisa não abriu mão de inaugurar no espaço o maior restaurante Nobu do mundo, com capacidade para 327 pessoas. Além disso, é o primeiro da rede nos EUA a contar com mesas teppanyaki, com chapas de aço onde os pratos são preparados na frente dos clientes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.