UFC e Red Hot na virada em Vegas

Para fazer jus à fama de festeira, Las Vegas vai caprichar em sua programação de fim de ano, com atrações que vão de shows de bandas famosas a luta de UFC. O agito começa antes da virada, no dia 28, quando o The Killers volta à sua cidade de origem para duas apresentações (outra no dia 29) no The Chelsea Ballroom do hotel The Cosmopolitan.

O Estado de S.Paulo

11 Dezembro 2012 | 02h09

Nas mesmas datas, o público tem ainda a opção de badalar noite adentro na festa do Pearl Concert Theater, que fica no The Palms Casino Resort e terá o rapper Pitbull no comando. Ou seguir para a Grand Garden Arena do MGM, no dia 29, para torcer para Junior Cigano no UFC, que vai enfrentar o mexicano Cain Velasquez no octógono.

Réveillon. Destaque da noite da virada, os californianos do Red Hot Chili Peppers também vão subir ao palco do The Chelsea Ballroom e prometem uma surpresa quando o relógio soar meia-noite (ingressos a US$ 150). Sem ter de desembolsar um centavo, a festa vai rolar sem hora para acabar na Strip. A avenida-símbolo da cidade ganhará cores e brilhos no tradicional show de fogos de artifício. Mais: lasvegas.com.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.