PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo das viagens e as minhas viagens pelo mundo

Escolas de cinema no Canadá, em Toronto e Vancouver

Toronto Film School e a Vancouver Film School, escolas de cinema no Canadá, participam da EduExpo, feira de intercâmbio no Brasil

Foto do author Nathalia Molina
Por Nathalia Molina
Atualização:

Duas das maiores escolas de cinema do Canadá viriam ao Brasil para mostrar seus programas a possíveis alunos brasileiros. A Toronto Film School e a Vancouver Film School participariam da EduExpo, feira de intercâmbio que seria realizada em várias cidades brasileiras, mas o evento foi cancelado devido ao novo coronavírus (covid-19).

PUBLICIDADE

A escola de Toronto veio pela primeira vez ao Brasil na edição passada da EduCanada. A feira de intercâmbio do país é realizada sempre no segundo semestre, junto com a EduExpo, aberta a todos os destinos que oferecem oportunidades de estudo no exterior. No primeiro semestre, apenas a EduExpo é realizada, contando com a participação também de algumas instituições canadenses.

__________

Se você planeja ir ao Canadá, veja dicas grátis e completas de Toronto, de Montréal e de Vancouver e confira ainda hotéis em Toronto e hotéis em Vancouver. Leia também informações gerais em tudo sobre o Canadá e comidas típicas do Canadá.

__________

Publicidade

EduExpo terá participação de instituições canadenses, entre elas, escolas de cinema de Toronto e Vancouver - Foto: Divulgação

Intercâmbio no Canadá

Há 14 anos o Canadá é destino de intercâmbio predileto dos brasileiros. Para quem entra em cursos universitários, o país permite o trabalho tanto do estudante quanto de seu marido ou sua mulher. Mas os cursos de idioma ainda são os mais buscados por estudantes brasileiros, que têm a opção de aprender a língua oficial do Canadá, seja inglês ou francês.

As datas do evento no segundo semestre de 2020 já foram divulgadas: 26 de setembro em Porto Alegre; 27 de setembro em Belo Horizonte; 29 de setembro em Brasília; 1º de outubro no Rio de Janeiro; 3 e 4 de outubro em São Paulo; e 6 de outubro no Recife.

atualizado em 13 de março


* Sou jornalista de viagem e também escrevo o

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.