PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo das viagens e as minhas viagens pelo mundo

Feira de intercâmbio virtual e ao vivo, em São Paulo

ExpoCanada em São Paulo e Feira de Intercâmbio Virtual da EF mostram cursos de idioma e programas para estudar e trabalhar no Canadá

Foto do author Nathalia Molina
Por Nathalia Molina
Atualização:

Tudo sobre o Canadá. É o que promete a ExpoCanada, feira de intercâmbio dedicada a estudo e imigração, realizada em São Paulo amanhã (15 de setembro). A organização espera que o evento resulte em aproximadamente 1.200 matrículas em instituições canadenses. Com a participação de 25 instituições de ensino do país estrangeiro, o evento em São Paulo é gratuito. Essa é uma das feiras de intercâmbio que ocorre no Brasil em setembro, ao lado de EduExpo e EduCanada (promovida pelo governo do Canadá).

PUBLICIDADE

Se você planeja ir ao Canadá, veja dicas grátis e completas de Toronto e de Vancouver e confira ainda onde ficar em Toronto e onde ficar em Vancouver. Leia também informações gerais em tudo sobre o Canadá.

Como também trata de imigração para o Canadá, a feira inclui palestras com especialistas, que abordam desde processos para morar no Canadá à vida cotidiana no país. Quem quiser acompanhar um dos cinco encontros paga R$ 50 para cada palestra. A ExpoCanada ocorre no Espaço Transatlântico, das 11 às 19 horas.

Entre no grupo gratuito de WhatsApp do Como Viaja para receber novidades e dicas na palma da mão, sempre no fim do dia

Toronto é uma das cidades do Canadá mais procuradas para cursos de intercâmbio, junto com Vancouver - Foto: Nathalia Molina @ComoViaja

Feira de intercâmbio virtual da EF

Publicidade

Se você prefere se informar pela internet, pode participar da Feira de Intercâmbio Virtual da EF nos dias 8 e 9 de outubro. Basta se inscrever no site e aguardar o link nos dias do evento para se conectar e tirar dúvidas sobre programas em vários países, entre eles, o Canadá.

Gratuita, a feira de intercâmbio virtual inclui palestras sobre diversos assuntos, como dicas para economizar com a alta do dólar, intercâmbio para executivos ou para estudantes durante as férias. A empresa de intercâmbio oferece cursos de idioma, graduação no exterior e programas universitários em que o aluno pode estudar e trabalhar no Canadá.


* Nathalia Molina é jornalista de viagem e especialista em Canadá. Também escreve o Como Viaja, com dicas e experiências no Brasil e no exterior. Acompanhe pelo instagram @ComoViaja, pelo facebook ComoViaja e pelo canal do Como Viaja no YouTube

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.