Foto do(a) blog

O mundo das viagens e as minhas viagens pelo mundo

Shangri-La Toronto faz chá da tarde para crianças

Passeios para criança em Toronto incluem nova opção gourmet no hotel Shangri-La. Ursos e alces estão em chá com bolinhos e doces. Maior cidade do Canadá oferece variedade para se curtir em família

PUBLICIDADE

Foto do author Nathalia Molina
Por Nathalia Molina
Atualização:

Ursinhos que são mousse de chocolate, pecinhas de montar decorando bolinhos e alces de pelúcia estão no novo chá da tarde que o Shangri-La Toronto passou a oferecer para crianças. Inspirado nas memórias de infância do chef patissier Jolan Thiry e chamado de High Tea Children, o programa infantil inclui doces, salgados e um suco de flor de sabugueiro com framboesa.

PUBLICIDADE

Se você planeja ir ao Canadá, veja dicas grátis e completas de Toronto e de Vancouver e confira ainda onde ficar em Toronto e onde ficar em Vancouver. Leia também informações gerais em tudo sobre o Canadá.

Os blocos de construção com que o chef brincava quando pequeno viraram enfeite para o bolo de abóbora do chá da tarde. O urso de mousse de chocolate lembra um animal-símbolo do Canadá, o urso pardo. As gostosuras incluem ainda bolo red velvet, macarons com monstrinhos, biscoitos de chocolate e de mel e sanduíches.

No hotel Shangri-La Toronto, ursos do Canadá inspiram mousse de chocolate - Fotos: Shangri-La Hotels/Divulgação Foto: Estadão

A ideia do hotel é oferecer aos adultos, enquanto eles degustam seu chá da tarde, uma opção para levar as crianças. As delícias criadas pelo chef Thiry são degustadas em um ambiente dedicado à garotada, com direito a livro de colorir e o mascote do hotel, Monty the Moose, em pelúcia.

Disponível o ano todo, diariamente das 14 às 17 horas no Lobby Lounge, o High Tea Children custa 35 dólares canadenses por criança e exige reserva antecipada. A rede de luxo Shangri-La Hotels and Resorts tem dois cinco-estrelas no Canadá, esse em Toronto e outro em Vancouver.

Publicidade

Livros de colorir e alces de pelúcia acompanham as gostosuras Foto: Estadão

 

Toronto com criança: passeios e site especial

Quem vai à cidade em família encontra muito o que fazer. Eu já listei aqui 9 passeios para aproveitar Toronto com crianças. A metrópole se preocupa em receber bem a garotada e, para isso, fez até um site de Toronto para crianças, com vídeos e dicas apresentados num formato divertido para a meninada explorar.

Aquário está na lista de passeios para criança em Toronto - Foto: Ripley's Aquairum of Canada/Divulgação

 


* Nathalia Molina é jornalista de viagem e especialista em Canadá. Também escreve o Como Viaja, com dicas e experiências no Brasil e no exterior. Acompanhe pelo instagram ComoViaja e pelo canal do Como Viaja no YouTube

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.