Foto do(a) blog

O mundo das viagens e as minhas viagens pelo mundo

Universidade do Canadá dá bolsa de estudos para MBA em Vancouver

Brasileiros formados em Administração, Economia, Finanças ou Contabilidade podem conseguir bolsa de até CAD $ 20 mil na University Canada West (UCW)

PUBLICIDADE

Foto do author Nathalia Molina
Por Nathalia Molina
Atualização:

Uma bolsa de estudos para fazer MBA numa universidade no Canadá. A University Canada West (UCW), em Vancouver, está concedendo descontos que podem ultrapassar 40% de desconto em alguns casos. Em média, um MBA no Canadá custa CAD$ 50.000 pelos dois anos, de acordo com a Canadá Sem Fronteiras, uma das parceiras da UCW que atualmente divulga a bolsa no Brasil.

PUBLICIDADE

Entre no grupo gratuito de WhatsApp do Como Viaja para receber novidades e dicas na palma da mão, sempre no fim do dia

Para quem se formou em Administração, Economia, Finanças ou Contabilidade, a bolsa de estudos para entrar no curso pode chegar a CAD$ 20.000. Entre as exigências da universidade para concorrer ao benefício estão boas notas na graduação e nível de inglês comprovado por prova de proficiência (IELTS, Toefl ou Duolingo).

Candidatos com formação em outros campos também podem concorrer à bolsa no valor máximo, se tiverem experiência profissional em cargos de gestão e administração. Caso contrário, podem tentar o desconto de ao menos 30%.

Universidade em Vancouver dá bolsa em MBA - Foto: UCW

__________

Publicidade

Se você planeja ir ao Canadá, veja dicas grátis e completas de Toronto, Montréal e Vancouver e confira ainda sugestões de hotéis em Toronto e hotéis em Vancouver

__________

Esse programa da UCW é elegível para o visto de trabalho após o curso, o Post Graduate Work Permit (PGWP). Com dois anos, o curso tem disciplinas em oito campos do conhecimento: liderança; marketing e marketing digital; análise de negócios; recursos humanos; consultoria de negócios; empreendedorismo; organizações sem fins lucrativos; e gestão financeira.

Como os profissionais podem não ter experiência em negócios, durante o segundo ano do curso, a UCW oferece muitas disciplinas eletivas. A bolsa da UCW está sendo divulgada no Brasil pela Canadá Sem Fronteiras.

QUEM FAZ

Publicidade

Nathalia Molina viaja desde os 5 anos, adora café da manhã e aprecia um bom serviço no turismo. Essencialmente urbana, também tem seus dias de paisagem natural. É jornalista de viagem há 20 anos e ganhou 4 vezes o prêmio da Comissão Europeia de Turismo. Em 2011, criou o Como Viaja: acompanhe no Instagram @ComoViaja, no grupo gratuito no WhatsApp e em comoviaja.com.br

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.