Universidade do Canadá dá bolsa de estudos para MBA em Vancouver

Universidade do Canadá dá bolsa de estudos para MBA em Vancouver

Brasileiros formados em Administração, Economia, Finanças ou Contabilidade podem conseguir bolsa de até CAD $ 20 mil na University Canada West (UCW)

Nathalia Molina

02 de março de 2022 | 14h21

Uma bolsa de estudos para fazer MBA numa universidade no Canadá. A University Canada West (UCW), em Vancouver, está concedendo descontos que podem ultrapassar 40% de desconto em alguns casos. Em média, um MBA no Canadá custa CAD$ 50.000 pelos dois anos, de acordo com a Canadá Sem Fronteiras, uma das parceiras da UCW que atualmente divulga a bolsa no Brasil.

Para quem se formou em Administração, Economia, Finanças ou Contabilidade, a bolsa de estudos para entrar no curso pode chegar a CAD$ 20.000. Entre as exigências da universidade para concorrer ao benefício estão boas notas na graduação e nível de inglês comprovado por prova de proficiência (IELTS, Toefl ou Duolingo).

Candidatos com formação em outros campos também podem concorrer à bolsa no valor máximo, se tiverem experiência profissional em cargos de gestão e administração. Caso contrário, podem tentar o desconto de ao menos 30%.

Universidade em Vancouver dá bolsa em MBA – Foto: UCW

__________

Se você planeja ir ao Canadá, veja dicas grátis e completas de Toronto, Montréal e Vancouver e confira ainda sugestões de hotéis em Toronto e hotéis em Vancouver

__________

Esse programa da UCW é elegível para o visto de trabalho após o curso, o Post Graduate Work Permit (PGWP). Com dois anos, o curso tem disciplinas em oito campos do conhecimento: liderança; marketing e marketing digital; análise de negócios; recursos humanos; consultoria de negócios; empreendedorismo; organizações sem fins lucrativos; e gestão financeira.

Como os profissionais podem não ter experiência em negócios, durante o segundo ano do curso, a UCW oferece muitas disciplinas eletivas. A bolsa da UCW está sendo divulgada no Brasil pela Canadá Sem Fronteiras.

* Sou jornalista de turismo há mais de 20 anos. Escrevo o Como Viaja e apresento o Como Viaja | podcast de viagem, com dicas e experiências no Brasil e no exterior, ao lado de Fernando Victorino, também jornalista e locutor. Acompanhe mais novidades e curiosidades no Instagram @ComoViaja

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.