Voo São Paulo-Montréal da Air Canada, direto e 3 vezes por semana

Voo São Paulo-Montréal da Air Canada, direto e 3 vezes por semana

São Paulo-Montréal em voo direto da Air Canada durante a temporada de inverno no Canadá: serão três partidas por semana de cada cidade

Nathalia Molina

27 de fevereiro de 2019 | 12h53

Embarcar em São Paulo e desembarcar em Montréal: isso será possível durante o inverno canadense. A Air Canada lançou hoje o voo direto entre as cidades. Serão 3 frequências por semana, entre 11 de dezembro de 2019 e 27 de março de 2020.

Com isso, os viajantes brasileiros têm fácil acesso à província francesa de Québec, onde se localizam Montréal e a charmosa cidade murada de Québec. Quem gosta de esquiar passa a ter uma ligação mais rápida com Mont-Tremblant, principal estação do Canadá francês, localizada a cerca de 2 horas de carro a partir de Montréal. A província de Québec registrou aumento de 38% no número de viajantes do Brasil em 2o17, de acordo com a Alliance de l’industrie touristique du Québec.

__________

Se você planeja ir ao Canadá, veja dicas grátis e completas de Toronto, de Montréal e de Vancouver e confira ainda hotéis em Torontohotéis em Vancouver. Leia também informações gerais em tudo sobre o Canadá e comidas típicas do Canadá.

__________

Voo direto de São Paulo para Montréal, maior cidade do Canadá francês

A companhia divulgou tarifas especiais no lançamento do voo São Paulo-Montréal, a partir de US$ 497 ida e volta, o que equivale a R$ 1.866 segundo a taxa de câmbio de hoje. A nova rota será operada com o Boeing 787-9 Dreamliner, que tem 298 assentos e inclui a classe premium economy da Air Canada.

Os lugares se dividem em 30 na signature class, 21 na premium economy e 247 na econômica. Em todas as classes, os assentos têm tela de entretenimento individual. Quando houver wifi disponível no avião, os passageiros da classe executiva contam com acesso à internet gratuito durante o voo.

Air Canada premium economy – Foto: Nathalia Molina @ComoViaja

A novidade faz parte da estratégia de expansão internacional da companhia aérea. A partir de Montréal, o viajante pode fazer conexões usando a Air Canada. Em sua rede global, a companhia oferece conexão para 64 aeroportos no Canadá e 60 nos Estados Unidos.

Dias e horários do voo direto entre São Paulo e Montréal

São Paulo-Montréal
Saída: 8h40
Chegada: 16h45
Dias: segunda, quinta e sábado

Montréal-São Paulo
Saída: 18h35
Chegada: 6h30
Dias: quarta, sexta e domingo

[ texto atualizado em 10 de dezembro de 2019 ]

* Nathalia Molina é jornalista de viagem e especialista em Canadá. Também escreve o Como Viaja, com dicas e experiências no Brasil e no exterior. Acompanhe pelo instagram @ComoViaja, pelo facebook ComoViaja e pelo canal do Como Viaja no YouTube

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.