Orlando em condomínio de alto padrão

Orlando em condomínio de alto padrão

Mari Campos

13 Agosto 2018 | 10h06

Sou (muito) fã de hotéis e nunca escondi isso. Mas, vez ou outra, eu alugo imóveis quando viajo por temporadas mais longas. Já aluguei em lugares como Nova York, Florença, Salamanca, repetidas vezes em Paris, e em Orlando, é claro, que é o destino campeão em aluguel de imóveis de temporada no exterior para brasileiros.

Pois me hospedei em janeiro passado na casa de um amigo por lá (dá pra ler as informações completinhas aqui), num condomínio fechado de alto padrão em Kissimmee (grudada a Orlando) chamado Lake Berkley, com direito a segurança 24h, complexo de piscinas, club house, playground, prainha artificial, lago para pesca, área para corrida/ caminhada etc.  Dali são poucos minutos de carro até a Disney, tem Wal-Mart na esquina e também rápido e fácil acesso aos shoppings, outlets e demais parques da região de Orlando.


São quatro quartos duplos e dois banheiros (sendo um com hidro), acomodando com muito conforto 8 adultos – e com TVs de tela plana tanto no living quanto nos quartos. Como há móveis conversíveis, dá pra hospedar até 10 pessoas numa boa. Wifi de qualidade, piscina própria (que pode ser aquecida ou não, dependendo do gosto do hóspede), churrasqueira novinha tamanho família, dois livings, sala de jantar, sala de almoço, lavanderia com lavadora e secadora e cozinha completa.  Cheia de espaço para guardar malas e compras – e quem quiser pode contratar (à parte) serviço de arrumação/limpeza. Um super bônus para os fãs do gênero: a casa tem um cômodo cheinho de máquinas de pinball!

Para quem se interessar, como já me hospedei lá e conheço bem a propriedade, fiz review completinha da casa lá no MariCampos.com, com mais fotos e detalhes. E importante: quem avisar no momento da reserva que chegou ao imóvel através da minha dica, ganha 10% DE DESCONTO! 🙂