Foto do(a) blog

Das sete colinas lisboetas direto para São Paulo

Opinião|Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

A notícia foi avançada pela própria Dolores Aveiro em seu perfil da rede social Instagram. A mãe do craque português, recentemente eliminado da Copa do Mundo, vai inaugurar essa quinta-feira, 5 de julho, o restaurante 'Casa Aveiro by Dolores' em Gramado, RS. O projeto nasce de uma parceria entre a família Aveiro e os grupos Logano e Gramado Parks. O espaço terá um cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro, e capacidade para 200 pessoas. Uma das irmãs do jogador, Kátia Aveiro, é quem tem mexido todos os cordelinhos necessários para que o projeto tenha sucesso.

PUBLICIDADE

Atualização:

@doloresaveirooficial Foto: Estadão

Esse será o primeiro restaurante de culinária portuguesa na cidade de Gramado, onde já há notícias que dão conta de que os Aveiro estarão também fazendo alguns negócios imobiliários. O espaço está decorado com elementos portugueses - como dois galos de Barcelos gigantes - e azulejos tradicionais e várias fotos da família Aveiro e do jogador, claro.

Apesar de a inauguração oficial do espaço ser hoje, a abertura ao público está prevista apenas para dia 9, segundo informações veiculadas por Dolores Aveiro nas redes sociais.

Opinião por Margarida Vaqueiro Lopes
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.