Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

Família de Cristiano Ronaldo abre restaurante em Gramado

Margarida Vaqueiro Lopes

05 Julho 2018 | 11h00

A notícia foi avançada pela própria Dolores Aveiro em seu perfil da rede social Instagram. A mãe do craque português, recentemente eliminado da Copa do Mundo, vai inaugurar essa quinta-feira, 5 de julho, o restaurante ‘Casa Aveiro by Dolores’ em Gramado, RS. O projeto nasce de uma parceria entre a família Aveiro e os grupos Logano e Gramado Parks. O espaço terá um cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro, e capacidade para 200 pessoas. Uma das irmãs do jogador, Kátia Aveiro, é quem tem mexido todos os cordelinhos necessários para que o projeto tenha sucesso.

@doloresaveirooficial

Esse será o primeiro restaurante de culinária portuguesa na cidade de Gramado, onde já há notícias que dão conta de que os Aveiro estarão também fazendo alguns negócios imobiliários. O espaço está decorado com elementos portugueses – como dois galos de Barcelos gigantes – e azulejos tradicionais e várias fotos da família Aveiro e do jogador, claro.

Apesar de a inauguração oficial do espaço ser hoje, a abertura ao público está prevista apenas para dia 9, segundo informações veiculadas por Dolores Aveiro nas redes sociais.