PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Das sete colinas lisboetas direto para São Paulo

Opinião|Uma mistura explosiva

Ano passado abriu em Lisboa um novo restaurante - ahaha! Na verdade, abrem em Lisboa todos os dias uma loucura de lugares novos. Mas vamos fingir que a gente se surpreende com isso!

Atualização:

Bom, ano passado abriu um lugar daqueles super legais. Descolado, onde a gente come bem e com um ambiente bem bacana - tem até DJ ao vivo, pela noite dentro, às quintas, sextas e sábados. Outro dia decidi ir jantar no Blend, que é um restaurante que pertence a um jogador de futebol  (Ricardo Quaresma) e que tem um menu da autoria de Chakkal  e António Amorim. Só por esses dois já valeria a pena tentar.

Então, as porções são pequenas porque a ideia é fazer mesmo um jantar absolutamente partilhado. Cerca de três pratos principais dão um ótimo jantar para duas pessoas. Nota ainda para o vinho da que é super bom e a um preço justo.

PUBLICIDADE

Convém reservar mesa, de qualque forma, porque um restaurante em pleno Bairro Alto - como já falei aqui, a nossa Vila Madalena - é casa para encher.  Muito resumidamente, é um daqueles restaurante ótimos para um jantar romântico [ou, no máximo, com quatro pessoas], onde há boa comida a preços que não são absurdos. E a música também estava bastante interessante!, by the way :)

Anotem na agenda, queridos leitores. Depois disso podem ir para a balada no Cais do Sodré - andando - ou somente ir descansar pegando o metrô que fica bem do lado (estação Baixa-Chiado).

Onde é? Rua do Norte, 24. Para reservar: +351 213 471 383

Publicidade

Quanto custa? Cerca de 30 euros por pessoa

Opinião por Margarida Vaqueiro Lopes
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.