PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Do Rio a Buenos Aires, a bordo do navio Norwegian Star no verão

Roteiro começa em 11 de dezembro e passa por seis destinos no caminho até a Argentina. Em 12 de março, viajante pode embarcar na rota inversa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Nathalia Molina*

PUBLICIDADE

Seis destinos em sete dias de navegação, do Rio de Janeiro a Buenos Aires. O roteiro de turismo a bordo do navio Norwegian Star pode ser feito no cruzeiro de ida para a Argentina, com partida do Brasil em 11 de dezembro. O viajante também pode embarcar na rota de retorno mais para o fim do verão, em 12 de março do próximo ano. A embarcação, toda reformada, abriga até 2.300 passageiros.

Reformado, Norwegian Star abriga até 2.300 passageiros - Foto: NCL

 

A programação da viagem inclui paradas em Búzios e Ilha Grande (ambos lugares no Estado do Rio), na paulista Santos e em Punta del Este (Uruguai), antes da chegada a Buenos Aires, prevista para 18 de dezembro. No sentido contrário, o Norwegian Star aporta no Rio de Janeiro em 19 de março de 2023.

O navio conta com estrutura de lazer e entretenimento, além de 15 opções para as refeições, de culinárias diversas, sendo oito delas sem pagamento adicional. O cruzeiro custa a partir de R$ 3.647 por pessoa.

* Sou jornalista de turismo há mais de 20 anos. Escrevo o Como Viaja e apresento o Como Viaja | podcast de viagem, com dicas e experiências no Brasil e no exterior, ao lado de Fernando Victorino, também jornalista e locutor. Acompanhe mais novidades e curiosidades no Instagram @ComoViaja

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.