PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Fãs de 'Família Addams' poderão se hospedar em réplica da famosa mansão

Foto do author Adriana Moreira
Por Adriana Moreira
Atualização:
Crédito: Booking.com/Divulgação  

A família mais sombria do Brasil está prestes a voltar às telas: na próxima quinta-feira, 31 de outubro, a animação A Família Addams (The Addams Family) tem estreia marcada nos cinemas dos Estados Unidos e também do Brasil. Para entrar no clima, o site Booking.com vai oferecer a alguns poucos privilegiados a possibilidade de se hospedar em uma mansão idêntica àquela onde moram Mortícia & cia., em Nova York.

O casarão fica no bairro de Clinton Hill Brooklyn e o valor da diária será de US$ 101,10 (R$ 420). Serão oferecidas apenas quatro diárias, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro. Com 343 metros quadrados, a construção do século XIX tem três quartos e revive todos os detalhes que fizeram da Família Addams um sucesso de público por décadas. Os hóspedes poderão fuçar as máquinas no Quarto do Feioso, brincar na sala com a boneca sem cabeça da Wandinha e cuidar de algumas plantas carnívoras da Mortícia.

 

PUBLICIDADE

No melhor estilo Addams, a mansão é decorada com vasos e flores despedaçadas e ainda terá a famosa campainha com a voz do Tropeço. Mas cuidado para não se assustar se o Mãozinha aparecer enquanto você estiver explorando a casa! A experiência se torna ainda mais completa com lanchinhos temáticos e bizarros, uma exibição da nova animação, entre outras surpresas. Ficou interessado? As reservas começam às 13h (horário de Brasília) do dia 28 de outubro, neste link.

Vira e mexe, a Booking inventa alguma acomodação inusitada ou improvável, oferecida por pouco tempo aos clientes do site. Um trailer em forma de abacate, na Austrália, e uma noite em um bondinho em pleno Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, foram algumas das ideias mais recentes da empresa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.