Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Hot Beach Suites, novo resort do grupo do parque aquático em Olímpia

Com 442 apartamentos, o hotel é o quarto da empresa Ferrasa na cidade paulista. Outro empreendimento, de 800 habitações, está previsto para 2023

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Nathalia Molina*

PUBLICIDADE

Olímpia acaba de ganhar mais um resort. O Hot Beach Suites, com 442 apartamentos, foi inaugurado ontem ao lado do parque aquático Hot Beach, também do Grupo Ferrasa. Nós já nos hospedamos no Hot Beach Resort, colado às piscinas e atrações, separadas do hotel por uma catraca.

O Hot Beach Suites é o quarto hotel da empresa na cidade paulista e o primeiro no modelo de multipropriedade. Ainda nesse sistema, o Hot Beach You, de 800 habitações, está previsto para abrir até 2023. Quem fica nos hotéis do grupo tem direito ao uso do parque aquático, com horário diferente e desconto no consumo de produtos que variam de acordo com a temporada. O Hot Beach Olímpia tem diversão, com atividades radicais e leves, incluindo uma piscina com ondas.

Parque aquático Hot Beach Olímpia fica ao lado do novo hotel  

Os 442 apartamentos do Hot Beach Suites se dividem em dois tipos: unidades com 53 m² para acomodar até seis pessoas e com 69 m² para a capacidade máxima de oito. Todos possuem dormitório, banheiro, sala de estar, cozinha americana e varanda gourmet. Esse é um espaço que pode ser usado também para aulas e trabalho a distância. O grupo aposta na tendência de pós-pandemia de combinar home office com momentos de folga, com o viajante equilibrando trabalho e descanso.

Duas crianças de até 12 anos no quarto dos pais não pagam. Por enquanto, o novo resort está aberto apenas para proprietários. A venda para o público em geral começa em setembro.

Publicidade

* Sou jornalista de turismo e apresento o Como Viaja | podcast de viagem, com dicas e experiências no Brasil e no exterior. Me acompanhe também no Instagram @ComoViaja para novidades e curiosidades

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.