PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Parque da Peppa abre na Flórida em 2022, com atrações sobre o desenho

Família de porquinhos e seus amigos inspiram brinquedos para crianças pequenas no espaço perto da Legoland, a uma hora de Orlando

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Nathalia Molina*

Natural que a Flórida fosse escolhida para ganhar o primeiro parque da Peppa no mundo. Afinal, o destino turístico dos Estados Unidos atrai adultos e crianças de todo o mundo e é a terra da diversão temática. Com previsão de abertura para 2022, o Peppa Pig Theme Park fica a cerca de uma hora de Orlando, em Winter Haven, onde também funciona o Legoland Florida Resort.

Parque da Peppa na Flórida é o primeiro temático dedicado ao desenho - Images: artes do projeto  

PUBLICIDADE

O complexo temático dedicado à família de porquinhos mais animada dos desenhos é mais uma atração no centro da Flórida para quem tem filhos pequenos. Projetado para crianças em idade pré-escolar, o novo parque da Peppa é composto por seis atrações, quase todas para serem curtidas juntinho por adultos com os pequenos. É mais uma das novidades na região de Orlando, para quando for possível voltar a viajar para os Estados Unidos.

E quem melhor do que Papai Pig para ajudar na iniciação numa volta de montanha-russa, especialidade quando o destino é a Flórida? Essa sinuosa aventura rola a bordo do famoso carrinho vermelho do patriarca da família. Vencido o medo da altura, a criançada pode embarcar sem susto para pequeno voo no balão de ar quente da Senhora Coelho, na companhia de Peppa.

Publicidade

Na terra das montanhas-russas, uma versão infantil com Papai Pig  

Apaixonados por dinossauros como o pequeno George (hum, dinossauro, grrrrr) certamente vão pedir para rodar montado sobre um desses animais pré-históricos da atração que leva o nome do Avô Coelho, outro dos personagens presentes na animação em que diferentes animais se comportam como humanos em situações do cotidiano.

Poça de lama da família de porquinhos vira cenário do play molhado  

Os pulos sobre a poça de lama, em que Peppa e sua família rolam no fim de episódios, não foram esquecidos. No parque, o Splash Pad é a versão dessa brincadeira, que inclui fontes jorrando água e escorregadores, cenário ideal para dias quentes da Flórida. Ah, a lama não é de verdade, está só na cor do cenário (oink, oink).

Pacotes para reservas antecipadas

De olho nas férias do próximo verão americano, o Peppa Pig Theme Park prepara pacotes que dão direito à nova atração. Ela pode ser combinada com outras na Flórida Central. Os programas incluem, por exemplo, hospedagem e ingressos para curtir os vizinhos Legoland Hotel, Legoland Pirate Island Hotel e Legoland Beach Retreat, todos pertencentes ao grupo Merlin Entertainments.

Futuro parque na Flórida fica perto da Legoland  

Em reservas antecipadas de duas noites, as famílias ganham uma terceira noite de acomodação, café da manhã incluído na diária e três dias de entrada no parque da Peppa. Para viagens a partir de 1 de abril de 2022, as tarifas custam desde US$ 94,35 por pessoa.

Publicidade

* Sou jornalista de turismo e apresento o Como Viaja | podcast de viagem, com dicas e experiências no Brasil e no exterior. Me acompanhe também no Instagram @ComoViaja para novidades e curiosidades

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.