Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Pharrell Williams abre hotel de luxo em Miami; veja fotos

The Goodtime Hotel, em South Beach, é sociedade do cantor pop com David Grutman, dono de restaurantes e casa noturnas, como a Liv dentro do Fontainebleau

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Nathalia Molina*

O pop Pharrell Williams acaba de abrir um hotel de luxo em Miami. The Goodtime tem mais do que o nome na mesma vibe de Happy, maior sucesso do cantor. O design e a decoração do novo empreendimento misturam tons rosados e clima retrô com referências a Havana e à mexicana Acapulco nos anos 1950.

Clima retrô no novo hotel de Pharrell Williams em Miami - Fotos: The Goodtime Hotel  

Essa é a segunda sociedade do cantor com David Grutman, dono de restaurantes e casas noturnas como a LIV dentro do Fontainebleau Miami Beach, icônico empreendimento da cidade na Flórida. Os dois são donos do restaurante Swan, no Design District de Miami.

Pharrell Williams com David Grutman, na segunda sociedade, depois do restaurante Swan  

PUBLICIDADE

CEO da Groot Hospitality, o milionário esteve recentemente no noticiário de celebridades do Brasil durante a última temporada de Anitta nos Estados Unidos. Ele e a mulher, a modelo brasileira Isabela Rangel, são amigos da cantora pop.

Hotéis e Art Déco em South Beach Miami

Publicidade

The Goodtime Hotel fica na parte histórica de South Beach, região conhecida pelas cores e linhas do estilo Art Déco. O Kayak Miami Beach, primeiro hotel do buscador de viagens, também foi inaugurado agora em abril na cidade, num edifício de 1934.

Ocupando um quarteirão inteiro na Washington Avenue, o novo hotel tem 266 quartos e 9.290 metros quadrados de áreas comuns. Possui biblioteca, academia e lojas. O restaurante Strawberry Moon serve pratos mediterrâneos e drinks, no almoço e no jantar.

Biblioteca do The Goodtime Hotel, em South Beach Miami  

The Goodtime Hotel ocupa um quarteirão em South Beach Miami  

No lobby, pinturas inspiradas na natureza de destinos de praia  

Em meio às cores suaves das acomodações, há toques de extravagância, como no telefone rosa de disco e o banco de leopardo, vistos nesta foto. Os quartos têm roupa de cama personalizada e amenities da marca siciliana Ortigia. Alguns dão vista para a praia, enquanto outros, para a Baía de Biscayne.

Telefone rosa de disco e banco de leopardo no quarto em tons pastéis  

Desenvolvido pelo escritório de arquitetura Morris Adjmi, com interior de Ken Fulk e paisagismo de Raymond Jungles. As diárias custam a partir de US$ 260.

* Sou jornalista de viagem e também escrevo o Como Viaja com dicas e experiências no Brasil e no exterior. Me acompanha no Instagram @ComoViaja para novidades e curiosidades

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.