Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Quartas de final da Copa: ponte aérea tem cardápio de países classificados

PUBLICIDADE

Por monicanobrega
Atualização:
Empada brasileira de carne seca Foto: Estadão

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa, os voos da Avianca na ponte aérea vão homenagear as seleções classificadas no cardápio servido a bordo, de amanhã (2 de julho) até o dia da final (13).

PUBLICIDADE

Não espere refeições super elaboradas - afinal, estamos falando de comida de avião e de ponte aérea, um voo de cerca de 50 minutos entre os aeroportos Santos Dumont, no Rio, e Congonhas, em São Paulo. O que a empresa vai servir são lanches tradicionais.

Veja o cardápio, não sem notar duas curiosidades: ao montar o menu, a empresa não teve coragem de apostar na desclassificação do Chile (perdeu do Brasil nos pênaltis, 2 deles, 3 nossos) e do México (perdeu de 2 a 1 para a Holanda); e, no momento em que este texto é escrito, Estados Unidos e Bélgica ainda disputam a última vaga nas quartas, mas a Avianca nem incluiu o país europeu em seu cardápio. Será que a Avianca é pé quente?

Empanada argentina Foto: Estadão

Voos que partem do Rio de Janeiro (SDU) para São Paulo (CGH) após 11h00:2 e 3 de julho - empanada (Chile) 4 e 5 de julho - burritos de frango (México) 6 e 7 de julho - pão com linguiça (Colômbia) 8 e 9 de julho - croquete de carne com mostarda (Holanda) 10 a 13 de julho - croque monsieur (França)

 

Voos que partem de São Paulo (CGH) para Rio de Janeiro (SDU) após 11h00:2 e 3 de julho - empanada (Argentina) 4 e 5 de julho - hambúrguer (Estados Unidos) 6 e 7 de julho - croissant de queijo (França) 8 e 9 de julho - empada de carne seca (Brasil) 10 a 13 de julho - cachorro-quente (Alemanha)

Publicidade

Croissant francês com queijo. Fotos divulgação Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.