PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Trolls e Madagascar na nova atração do parque da Universal em Orlando

DreamWorks Destination, no Universal Studios Florida, reúne personagens das animações para fotos e dança com crianças e adultos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por Nathalia Molina*

PUBLICIDADE

Personagens das animações da Dreamworks estão na nova atração do parque de diversões Universal Studios Florida. Trolls, os protagonistas de Madagascar, Kung Fu Panda e sua turma são algumas das figuras que poderão ser encontradas por crianças e adultos na experiência interativa, instalada na área KidZone. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas a novidade é esperada para antes do verão em Orlando, no meio do ano.

Trolls estão na nova atração da Universal, com personagens - Fotos: Universal Studios Florida  

Chamada de DreamWorks Destination, a nova atração do Universal Orlando Resort terá como cenário um céu noturno inspirado na abertura das animações desse estúdio. As músicas dos filmes irão embalar a dança em família, entre fotos com os personagens.

Música para se remexer com o rei Julian, de Madagascar  

E para fazer pose de Kung Fu Panda  

Como já escrevi aqui, a Universal na Flórida tem novidade também no parque vizinho ao Studios, o Islands of Adventure. Lá abre em 10 de junho a montanha-russa do Jurassic Park.

Instagram para o público brasileiro

Publicidade

Para ficar por dentro das novidades dos parques da Universal, o público brasileiro agora pode seguir o Instagram facebook.com/UniversalOrlandoResortBR.

* Sou jornalista de turismo e apresento o Como Viaja | podcast de viagem, com dicas e experiências no Brasil e no exterior. Me acompanhe também no Instagram @ComoViaja para novidades e curiosidades

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.