PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Blog do Viagem & Aventura

Universal anuncia novo parque em Orlando, o Epic Universe

Sempre é hora para diversão e, quanto mais, melhor. Tanto que, todos os anos, os parques temáticos norte-americanos anunciam novidades na programação. Às vezes, porém, as apostas são ainda maiores, como a desta quinta-feira: o Universal Orlando Resort acaba de anunciar que está construindo seu novo parque na Flórida, o Universal's Epic Universe.

Por Bruna Toni
Atualização:

Ainda são poucas as informações sobre o parque, o quarto da Universal por lá - há ainda o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure, onde está o mundo encantado de Harry Potter, e o aquático Volcano Bay, inaugurado em 2017 (nós estivemos na abertura e mostramos como ele é, confira aqui).

A promessa, porém, é de que o espaço seja de completa imersão nas histórias que a Universal sempre resgata em suas atrações. O local terá cerca de 750 acres de área, o que "praticamente dobra a área total disponível da Universal na Flórida Central", segundo sua assessoria de imprensa. Também serão contratadas 14 mil pessoas para trabalhar no local.

Universal Orlando Resort  

A temática geral do parque e suas atrações ainda não foram divulgadas. Estamos ansiosos aguardando!

VEJA TAMBÉMParque temático Wet'n Wild adota tarifa dinâmica a partir desta segundaToronto com crianças, para fãs de esportes ou gastronomiaConfira os eventos que vão rolar pelo mundo em agosto

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.