Pawel Kopczynski/ Reuters
Pawel Kopczynski/ Reuters

A Rússia Logo Ali: o básico da Rússia

Confira neste episódio: pacotes, datas dos jogos, dicas gerais para se virar no país da Copa

O Estado de S.Paulo

09 Março 2018 | 20h55

A Rússia é muito longe? A Rússia é cara? Como vou falar russo? Essas são algumas das perguntas que respondemos no primeiro vídeo da série A Rússia Logo Ali, que fala sobre as informações gerais do país, desde idioma, moeda, clima e mais. Por exemplo: você sabia que o país tem 9 fusos horários diferentes? Mas, nos lugares em que o Brasil joga,  o fuso é de apenas 6 horas, para mais. 

Agora, se você quiser acompanhar os jogos da Copa de pertinho, ainda dá tempo! Os pacotes têm em média 12 noites, com valores a partir de R$ 5.082 (7 noites, sem aéreo). Mas também é possível prestigiar a festa completa e ficar os 33 dias da competição, ou então viajar sozinho. Também respondemos as principais dúvidas com o nosso top 10 de perguntas e respostas, desde como se virar no idioma (recorra aos mais jovens quando precisar de ajuda!), até dicas das principais atrações. 

Para assistir ao vídeo no seu formato original, siga o perfil do Instagram do Viagem (@viagemestadao). Toda sexta-feira, às 16h, até o dia 15 de junho, tem material novo no ar. E, para conferir os antigos, procure os ícones salvos na área de destaque, abaixo da bio. Confira o material completo também no site do Viagem Estadão

Agradecimentos: Renata Franco e Stella Barros Turismo, Ana Sacoman, Sociedade Esportiva Palmeiras e Ciro Campos. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.