Alto-mar

Só este ano, duas produções nacionais foram filmadas a bordo de navios que percorreram o litoral do País. Lançado no mês passado, Meu Passado Me Condena, de Julia Rezende, narra as agruras de um casal recém-casado a bordo de um cruzeiro. Interpretados por Fábio Porchat e Miá Mello, os pombinhos reencontram pessoas com quem tiveram relacionamentos ao longo dos anos. Foram três semanas de gravação entre Santos e Itália, a bordo do Costa Favolosa.

O Estado de S.Paulo

19 Novembro 2013 | 02h17

"Para um casal em lua de mel é perfeito porque não precisa pensar ou fazer nada", diz Porchat, que também é colunista do Estado. Segundo ele, uma viagem como esta precisa de um objetivo e o do casal era conhecer a Itália. A Costa oferece o roteiro de 16 noites no navio Costa Fascinosa, desde R$ 1.259, em costacruzeiros.com.br.

Até o fim do ano, estreia a comédia S.O.S - Mulheres ao Mar, de Cris D'Amato. Desiludida com o fim do casamento, Adriana (Giovanna Antonelli) tenta reconquistar o ex-marido (Reynaldo Gianecchini) embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada. O cenário foi o MSC Orchestra, que tem saídas de três noites a partir de US$ 299,25 (msccruzeiros.com.br).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.