Complexo de lazer na 'ilha paraíso'

Celebridades como Oprah Winfrey, Michael Jordan, Celine Dion e Michael Jackson - que estreou a Bridge Suite, com diária de US$ 25 mil para uma estada mínima de quatro noites - ajudaram a fazer a fama do hotel mais notável das Bahamas.

O Estado de S.Paulo

01 Novembro 2011 | 03h07

Uma das maiores obras de Nassau, o Atlantis Paradise Island Resort é um verdadeiro complexo de lazer, com parque aquático, centro de referência em treinamento de golfinhos, marina, restaurantes, cassino e boates.

São mais de 20 piscinas com cascatas, castelos e toboáguas (um deles passa no meio de um tanque de tubarões), circundadas pelo Lazy River Ride, um rio que pode ser percorrido de boia.

Na praia do resort, além das espreguiçadeiras, as opções são jet ski e parasail, alugados ali mesmo, na areia - o Atlantis não se responsabiliza pela segurança de tais passeios.

A Dolphin Cay é uma cidade à parte, com 38 golfinhos e 16 leões-marinhos que fazem um espetáculo de encher os olhos na praia artificial construída na parte de trás do resort. Diárias custam desde US$ 239 para duas pessoas. Mais: atlantis.com.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.