Arquivo Pessoal/Airbnb
Arquivo Pessoal/Airbnb

Conheça as hospedagens mais desejadas do Airbnb ao redor do mundo

Plataforma de aluguel de imóveis mundial listou as acomodações com seu novo selo 'Plus' que mais são cobiçadas por seus usuários

ANSA e Estadão Conteúdo

02 Agosto 2018 | 14h12

Lançado no início deste ano e disponível por enquanto em apenas 13 cidades no mundo, o Airbnb Plus já faz sonhar de olhos abertos os usuários da plataforma, com opções de casas e hospedagens dos sonhos. E, apesar de a modalidade 'Plus' ainda não existir por aqui, a assessoria da plataforma afirmou ao Estado que o serviço estará disponível em breve no País.

Para ter o selo 'Plus', o proprietário da acomodação deve atender a uma série de requisitos como: ter avaliação média dada por hóspedes de 4,8; ter aceitado 95% dos pedidos de reserva; não ter cancelado uma reserva nos últimos 12 meses; ter a acomodação extra limpa; ter roupas de cama de alta qualidade, WiFi e espaço para o café; planejar a acomodação de forma que ela tenha personalidade e estilo, com atenção aos detalhes. 

MAIS - Seu guia definitivo em Chicago

De relaxar na sacada de um edifício histórico no coração de Barcelona a aproveitar o panorama de uma casa no mar da Cidade do Cabo, o Airbnb listou as 13 casas mais desejadas pelos viajantes que utilizam o serviço, cada uma em uma das cidades do mundo onde há acomodações com o selo 'Plus'. Confira a seguir quais são elas.

 

Mais conteúdo sobre:
Airbnb turismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.