Booking.com
Booking.com

Conheça Avo-Condo, a acomodação em forma de abacate

Casa fica no coração de Sydney e só poderá ser alugada por duas diárias; confira

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de julho de 2019 | 05h00

As definições de hospedagem inusitada acabam de ser atualizadas com sucesso. Para os viajantes que não se satisfazem mais em reservar quartos de hotel ou chalés, o site Booking.com está oferecendo uma acomodação em forma de... bem, em forma de abacate.

A curiosa casa - ou melhor, um trailer - recebeu o apropriado nome de Avo-Condo e fica em Sydney, na Austrália. Para quem não entendeu a referência, o nome faz uma brincadeira com "avocado", espécie de variante menor e menos doce do abacate, que virou febre nos redutos hipsters mundo afora, de Williamsburg à Vila Madalena.

Voltando à Avo-Condo, ela fica em uma localização privilegiada: a Campbell's Cove Lookout, um trecho da Circular Quay com vista para os principais cartões-postais de Sydney, a Opera House e a Harbour Bridge. Não só o exterior tem a forma de um avocado cortado ao meio, mas o interior é decorado com móveis que seguem o mesmo tema.

O gancho para foi o Dia Nacional do Abacate, celebrado na terra dos cangurus em 31 de julho. Assim, a Avo-Condo poderá ser ocupada por apenas duas diárias, nessa data e em 1º de agosto. O que significa que apenas dois interessados terão acesso a ela. 

Por acaso você ficou interessado? Então não dê guaca-mole (perdão pelo trocadilho): o site abrirá as reservas no dia 28 de julho às 20h (Horário de Brasília), por meio deste link, e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. O preço por diária é de 100 dólares australianos (cerca de R$ 265) e os hóspedes serão recebidos na Avo-Condo com uma cesta de quitutes preparados com... bem, deixaremos você adivinhar.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.