Interpoint
Interpoint

Dicas para esquiar em Las Leñas, na Argentina

Destino fica a 4 horas de Mendoza e é ótimo para iniciantes e crianças

O Estado de S. Paulo

10 Julho 2018 | 04h30

 

NOVIDADES

O Setor 1 das pistas de Las Leñas cresceu 10 km e houve ampliação do serviço de aluguel de equipamentos. Um telão também foi montado na base para transmitir partidas da Copa do Mundo.

PERFIL

Para famílias, com boas pistas para iniciantes e para crianças – há babás para os pequenos de 2 meses a 3 anos e instrutores de esqui até os 6 anos. Sem muitas opções de entretenimento além da neve, é para quem realmente quer esquiar. 

TEMPORADA

Até 22 de setembro.  

COMO IR

Na temporada, há voos fretados aos sábados partindo de SP e de Buenos Aires em direção ao aeroporto de Malargüe, distante 1 hora da estação. As Aerolíneas Argentinas têm voos semanais para o aeroporto San Raphael, a 2 horas da estação. E, ao longo do ano, há voos com conexão em Buenos Aires para o aeroporto de Mendoza, a 4 horas da estação.

PACOTES

São 5 hotéis (Piscis, Escorpio, Acuario, Aries, Virgo), alguns com saída direta para a pista (esquema ski-in ski-out), além de outras opções de hospedagens compartilhadas. A Interpoint tem pacotes para os hotéis: 7 noites desde US$ 1.489 por pessoa, com café da manhã incluído. 

SITE: laslenas.com.

MAIS - O básico de Mendoza, por Ricardo Freire

DÊ O PLAY! Dicas para fazer uma mala de inverno

Mais conteúdo sobre:
Argentina [América do Sul] esqui

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.