Emoção sem deixar você de cabelo em pé

   Agito. Emoção na medida certa para os menores - e que não deixam você de cabelo em pé.                                  

O Estado de S.Paulo

15 Junho 2010 | 02h21

 

 

Voando com Pateta

O celeiro colorido, com galinhas cacarejando, parece não oferecer maiores oportunidades radicais (para eles, claro). Mas aí o Pateta entra em cena, fazendo das suas em um voo muito desastrado. O melhor: esta montanha-russa foi feita para quem tem pelo menos 89 centímetros! No Mickey''s Toontown Fair, Magic Kingdom.          

 

Hehehehehe

Sim, é ele, o Pica-Pau em pessoa (ou ave), anunciado a primeira e maior queda da montanha-russa que leva seu nome. A Woody Woodpecker"s Nuthouse Coaster consegue ser mais rápida que a do Pateta e já pode ser curtida pelos maiores de 91 centímetros. No Universal Studios.

 

Veja também:

Esta é a vez deles

Princesas, mais princesas e algumas fofuras

Heróis do cinema dão o tom das atrações

Piscina com golfinhos, tobogãs e muita água

 

Com o pterodátilo

O pequeno vai na frente, preso numa cadeirinha. E você, atrás, com o coração na mão, como se os dois tivessem sido levados nas garras de um pterodátilo. Difícil encontrar algo igual para crianças entre 91 centímetros e 1,42 metro. No Islands of Adventure, Universal.

 

Água para todo lado

Seu barquinho vai deslizando no interior da montanha e pregando várias peças em você. Quando será a grande queda, que deixará todos bem molhados? Será agora? Não, alarme falso. E agora? E agora? Quando chega a hora, não dá para evitar o susto - e a água. A partir de 1,02 metro. Frontierland, Magic Kingdom.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.