Internet para Viagem

mojotrotters.com/pt. Radicados em Montreal, no Canadá, os jornalistas brasileiros Roberto Rocha e Bianca Saia estão blogando da estrada uma volta ao mundo que só termina no fim do ano. Já passaram por Nova Zelândia e Austrália e, em breve, vão começar a parte asiática do périplo. Os dois também estão no Twitter: @mojotrotters.

O Estado de S.Paulo

25 Maio 2010 | 01h57

De carona na notícia

Atenas e Bangcoc: seguras?

É seguro viajar à Grécia e à Tailândia nesse momento de turbulência nos dois países? Quanto à Grécia, não há o que temer. As manifestações contra o plano de austeridade têm sido pacíficas e só poderão trazer algum incômodo ao turista enquanto estiver na capital, Atenas. Com muita gente evitando a Grécia, a temporada de meio de ano vai ser mais tranquila para os que forem. Já a situação da Tailândia é mais delicada: há episódios de violência em Bangcoc. Se você for, fique ligado no noticiário. O excelente guia Travelfish, especializado em Sudeste Asiático, transformou sua homepage numa central de informações sobre a situação em Bangcoc: travelfish.org.

Bill Cash

Dê-se ao luxo: siga as dicas do nosso especialista

em viagens perdulárias

"Ilustres: na dúvida entre a Bahia e Miami, o melhor é ficar com os dois. Pois então vejam essa: todo casal que se hospedar no resort de luxo Kiaroa, na península de Maraú, durante o festival gastronômico de 17 a 20 de junho, ganha uma noite de hospedagem no Mandarin Oriental de Miami. E ainda concorre a duas passagens para a cidade americana. O site é kiaroa.com.br.''

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.