Lazer nas alturas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Algumas empresas, como American Airlines e United, consideram que exibir um filme infantil na tela suspensa seja capaz de prender a atenção de uma criança por duas horas seguidas. Outras investem de verdade em passatempos para os pequenos. Fantoches de dedo, livrinhos e lápis de cor são as apostas da Air France e da Emirates - que turbina o pacote com revistas infantis, quebra-cabeças e uma máscara para dormir em tamanho reduzido para os passageiros mais novos. As duas empresas, além da TAM e de algumas aeronaves da Azul, têm programação infantil nos monitores individuais, com desenhos, filmes e jogos. Na Delta, a diversão pesa no bolso: US$ 1 por episódio, ou US$ 6 por um pacote com 16 programas de TV para crianças.A Gol mantém uma plataforma de entretenimento para ser acessada do tablet, smartphone ou notebook pessoal, que inclui games para os mais novos. A Avianca distribui brinde: um kit com bala e brinquedo de montar. Na Lufthansa, o presentinho é temático (Natal, Halloween...).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.