Lazer nas alturas

Algumas empresas, como American Airlines e United, consideram que exibir um filme infantil na tela suspensa seja capaz de prender a atenção de uma criança por duas horas seguidas. Outras investem de verdade em passatempos para os pequenos. Fantoches de dedo, livrinhos e lápis de cor são as apostas da Air France e da Emirates - que turbina o pacote com revistas infantis, quebra-cabeças e uma máscara para dormir em tamanho reduzido para os passageiros mais novos.

O Estado de S.Paulo

17 Janeiro 2012 | 03h08

As duas empresas, além da TAM e de algumas aeronaves da Azul, têm programação infantil nos monitores individuais, com desenhos, filmes e jogos. Na Delta, a diversão pesa no bolso: US$ 1 por episódio, ou US$ 6 por um pacote com 16 programas de TV para crianças.

A Gol mantém uma plataforma de entretenimento para ser acessada do tablet, smartphone ou notebook pessoal, que inclui games para os mais novos. A Avianca distribui brinde: um kit com bala e brinquedo de montar. Na Lufthansa, o presentinho é temático (Natal, Halloween...).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.