Megastore de luxo

Uma passarela suspensa faz a ligação entre o Eaton Centre e a The Bay, logo em frente. Se você chegou até ali, bem-vindo ao paraíso das compras ou ao inferno do estouro do cartão de crédito. Questão de ponto de vista.

O Estado de S.Paulo

24 Fevereiro 2009 | 02h27

Essa megastore com unidades no Canadá inteiro lembra em tudo os templos do consumo nos Estados Unidos, como Macy?s e Bloomingdale?s. A filial de Toronto fica em um prédio do século 19 que teve de ser totalmente recuperado depois de um incêndio. São oito andares abarrotados de roupas, cosméticos, artigos para a casa, tapetes, móveis, brinquedos... Sempre com assinatura das grifes mais desejadas por consumidores de qualquer nacionalidade.

Sozinho, o térreo já tem potencial para tomar duas horas do tempo do visitante. Ali ficam os produtos de maquiagem (e as atendentes dispostas a dar um upgrade no seu visual como cortesia), as roupas femininas e as masculinas, além de cintos, bolsas e carteiras.

Em dezembro, a loja dedica um andar inteiro a enfeites natalinos. A The Bay fica no número 176 da Younge Street. Informações: www.thebay.com.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.