Greg Rakozy/Unsplash.com
Greg Rakozy/Unsplash.com

O que os astros reservam para o viajante de cada signo em 2019?

Um novo ano começa cheio de planos. Torná-los realidade só cabe a você, mas quem sabe se o zodíaco não pode dar uma forcinha? Veja o que seu sigo lhe reserva no ano novo

Adriana Moreira, O Estado de S.Paulo

01 de janeiro de 2019 | 05h00

Fazer um curso. Ser mais saudável. Viajar. A chegada de um novo ano traz com ele a ideia de recomeço, de poder fazer as coisas de um jeito diferente, de finalmente mudar o que não agrada.

Sabemos que a mudança existe dentro de cada um – e depende só de você conquistar o que sonha para 2019. Mas quem sabe os astros podem dar uma forcinha?

Consultamos o astrólogo Ricardo Hida – que também é viajante contumaz e atua há anos na indústria do turismo – para ver o que o novo ano reserva para os viajantes de cada signo. 

Para montar este guia, ele começou analisando os principais fatos astrológicos de 2019: Júpiter em Sagitário, que incentiva grandes viagens, aventuras e shows (Daniel Ribeiro, do blog Viagem sem Fim, também falou sobre isso aqui); Urano em Touro (um planeta excêntrico e da ruptura em um signo que preza pela estabilidade e o conforto); e Netuno em Peixes (promovendo experiências espirituais, viagens ao mar e volunturismo). 

Abaixo, confira como isso vai influenciar seu signo.

 

 

Mais conteúdo sobre:
horóscopo [astrologia]turismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.