SXC.HU/Divulgação
SXC.HU/Divulgação

Ofertas online para economizar em libras

Na disputa por clientes, restaurantes, lojas e até salões de beleza londrinos oferecem cupons com descontos tentadores. Para aproveitar, é só imprimir

Jessica Donati / LONDRES, THE NEW YORK TIMES,

17 Dezembro 2010 | 10h00

Garantir refeições baratas em Londres agora está mais fácil - assim como conseguir diárias promocionais em hotéis, tíquetes de cinema com preços camaradas e serviços de beleza por menos libras. Na disputa por clientes, as empresas vem criando maneiras criativas de cair nas graças do público. Para aproveitar, tudo o que você precisa é de uma conexão com a internet e acesso a uma impressora.

 

Para começar, pesquise as tentadoras ofertas listadas na categoria "restaurantes". Os internautas mais antenados podem economizar até 50% em refeições variadas, de hambúrgueres na versão gourmet a refinados pratos da cozinha francesa.

 

Outro ótimo lugar para procurar pechinchas é o toptable.com. Você pode fazer a reserva no restaurante que escolher - ou seja, aquele com o melhor custo-benefício - pelo próprio site. No cardápio de bons negócios, refeições em casas com estrelas Michelin, café da manhã com champanhe (dois pelo preço de um) no aclamado St. Pancras e centenas de vouchers que dão até 50% de desconto.

Com as crianças. Uma vez alimentado, é hora de pensar na diversão. Pode ser teatro, cinema ou mesmo o circo. Para tanto, vá direto para o offers.co.uk e clique em "going out". Há uma oferta incrível de musicais, filmes e até para sair com as crianças - seja para parques de diversões ou mesmo ao zoológico.

 

Já se sente como se tivesse ganhado um prêmio? Imagine depois de marcar um tratamento de 1 hora no salão de beleza do London College of Beauty Therapy, no centro da capital inglesa. Você pode optar por massagens e terapias variadas por apenas 15 libras (R$ 40). Ainda na linha de embelezamento, siga para o cheapsmell.com para conseguir perfumes e cosméticos de várias marcas a preço de custo.

 

 

Alguns sites, por outro lado, oferecem promoções relâmpagos, com vouchers que precisam ser usados em 24 horas, como o livingsocial.com. Ali, você encontra de tudo (mesmo): de tratamentos para o cabelo até lipoaspiração.

 

Para combinar com o novo look, vale renovar o guarda-roupa. O vouchercodes.co.uk também oferece cupons de desconto em lojas como Debenhams, New Look, Gap e até nas ousadas lingeries Ann Summer.

 

Do jeito antigo. Ok, também é possível encontrar pechinchas fora do computador. O TK Maxx oferece peças de designers cobiçados com descontos que chegam a 60% (ou mais, se você tiver paciência suficiente para garimpar entre infinitas araras de roupas).

 

 

 

Veja também:

linkMercados de sonhos

linkMusicais e delícias típicas em uma Paris ainda mais iluminada

linkNa Alemanha, ruas com aroma e decoração especiais

linkNatal Luz de Gramado: versão fim de semana

linkShows de música e dança pelo Brasil

link Poesia em tons de dourado no Cariri

mais imagens Galeria. Confira mais fotos da viagem ao Cariri paraibano

blogTwitter. Notícias em tempo real do mundo turístico

 

 

 

 

 

Mais conteúdo sobre:
Viagemeconomialibras

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.