Onde ficamos

Exatamente atrás do Belfast Waterfront e a poucos metros do St. George’s Market, a localização do hotel Hilton não poderia ser mais adequada. Dali, era fácil, fácil caminhar até o centro da cidade. E, tendo o Rio Lagan logo ali atrás, guardar o fim de tarde para passear seguindo seu curso era ótima pedida.

Bruna Tiussu, O Estado de S.Paulo

12 Fevereiro 2013 | 02h08

 

Da janela do quarto eu teria vista parcial do rio – coisa que só fui conferir depois de um tumultuado check-in. Como cheguei antes do horário de entrada dos hóspedes (15 horas), deixei minha bagagem guardada e só retornei às 16 horas. Porém, qual minha surpresa quando fui avisada que minha suíte ainda não estava pronta. Esperei mais 30 minutos na recepção e então subi. Em seguida, nova espera: outros 30 minutos depois e nada da minha bagagem chegar ao quarto. A essa hora, a vontade de um banho era tanta que preferi descer e buscá-la pessoalmente. Nunca imaginei que faria isso em um Hilton...

 

Quanto ao quarto, espaço suficiente, iluminação e silêncio perfeitos para boas noites de descanso. O café da manhã em estilo bufê tinha de frutas e suco natural aos americanos bacon e salsichas. Tudo com sabor fresquinho.Como deixei registrado na minha ficha de cadastro, se eu fosse sugerir algo para o hotel seria a liberação do Wi-Fi nos quartos. Porque ter acesso à internet apenas nos locais públicos também me parece muito pouco para um Hilton. / B.T.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.