Natália Zonta/Estadão
Natália Zonta/Estadão

Para ir com a família

Sim, você pode estudar em uma sala e seu filho em outra - cada um com seu próprio perfil de curso

O Estado de S.Paulo

28 Março 2017 | 04h30

Fazer aquele tão sonhado curso no exterior não significa deixar para trás a família. Muitas escolas oferecem programas personalizados - geralmente, entre julho e agosto -, em que pais e filhos estudam em salas (ou escolas) diferentes, de acordo com seu nível de idioma, e se encontram apenas no fim do dia. É o caso da Experimento, que realiza os chamados Programas de Família. As opções variam entre casas de família, residência estudantil ou hotel - e nem todos os membros do grupo precisam estudar. 

PACOTES

Vancouver, Canadá

Quatro semanas de acomodação em studio para dois adultos e uma criança, com curso para um dos pais e a criança, além de atividades turísticas. A partir de R$ 14.975,50 na Experimento.

 

Toronto, Canadá

Duas semanas de curso de inglês para um adulto e um adolescente, com material, traslados de chegada e saída e acomodação em casa de família em quarto duplo. A partir de R$ 8.477,23 para os dois, na CVC

 

Malta

O programa inclui acomodação (com café), traslado (saída e chegada) e curso, em turmas separadas, com atividades específicas para cada um. Na STB, a partir de 1.350 euros por adulto e 1.100 euros por criança em curso de duas semanas.

Mais conteúdo sobre:
Canadá Toronto CVC Malta

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.