Cleiton Thielle
Cleiton Thielle

Parque de neve brasileiro estreia espetáculo teatral

Show no Snowland, em Gramado, vai discutir mudanças climáticas e conservação da natureza com linguagem lúdica e efeitos visuais

O Estado de S.Paulo

21 Abril 2018 | 10h00

Há muito tempo não cai mais neve num certo reino onde antes a paisagem branca era comum. Preocupado e com poucas esperanças, o Espírito da Neve decide pedir ajuda e monta uma equipe, os Guardiões da Neve, que vai contar com a ajuda do público para tentar descobrir o que aconteceu com os invernos .

Com 20 minutos de duração e apresentado em três horários diários - 14h, 14h45 e 16h - o espetáculo Flokus pretende levantar questões relacionadas às mudanças climáticas, conservação da natureza e amizade para o palco do Parque Snowland, em Gramado.

O show é a atração mais nova do parque, inaugurado em 2013. O local recria um vilarejo alpino e conta com pistas de patinação, esqui e snowboard, aulas das modalidades, caminhadas na neve e exploração pela montanha nevada. O passaporte custa R$ 129 para adulto e R$ 99 para criança; o novo show está incluído. Site: snowland.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.