SUÍÇA

A Costa do Descobrimento, no litoral sul da Bahia, abrigou também a delegação da Suíça. Os europeus escolheram o La Torre Resort, no trecho mais sossegado da bela Praia do Mutá, em Porto Seguro. E usufruíram com exclusividade das novas acomodações do Espaço Topázio, cujas instalações foram concluídas em julho de 2013.

O Estado de S.Paulo

29 Julho 2014 | 02h06

Ali, o craque do time, Shaqiri, compartilhou o quarto 423 com o colega Mehmedi. "Não era dos mais organizados, mas nada absurdo", diz a camareira Núbia Soares, que se disse surpresa com a cordialidade dos atletas. Os funcionários receberam cursos de qualificação e uma bonificação de 15% sobre o salário em junho, informa a direção.

Os quartos reservados à delegação ganharam decoração especial, com telas sobre futebol assinadas pelo artista pernambucano Geraldo Casado. "Eles autografaram os quadros", diz Luigi Rotunno, diretor do La Torre. "E levaram as placas com fotos deles que estavam nas portas dos quartos." A direção vai providenciar placas semelhantes para que os demais hóspedes saibam onde os atletas se hospedaram.

O resort investiu ainda em uma nova academia e reestruturou a barraca de praia Nativa - onde os hóspedes desfrutam de serviço completo e podem se fartar de camarão ao alho óleo todos os dias, das 15h30 às 16h30. Na esteira do Mundial, o La Torre lançou a promoção "Conheça o hotel da Copa" com desconto de 20% nas diárias em agosto.

Tarifas: R$ 599,40 para dois com refeições e bebidas nacionais incluídas; resortlatorre.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.