Ryan Wendler/Divulgação
Ryan Wendler/Divulgação

Surpresas nos parques de Orlando

Viajar com as crianças para os parques de diversão mais famosos do mundo reserva surpresas: Orlando tem sempre um espetáculo ou uma atração recém-inaugurada.

Lygia Rebello, Especial para O Estado

29 Outubro 2015 | 03h00

No novo complexo I-Drive 360 (i-drive360.com), destaca-se a Orlando Eye, roda-gigante de 122 metros de altura. Há ainda lojas, restaurantes, aquário e o museu de cera Madame Tussauds.

E já imaginou correr em família e ser recebido pelos personagens mais queridos da Disney? Esse é um dos desafios do Walt Disney World Marathon Weekend (rundisney.com), de 6 a 10 de janeiro. No mesmo mês, na Universal (universalorlando.com), fãs do bruxinho mais famoso do cinema podem conferir a Celebration of Harry Potter, nos dias 29, 30 e 31.

Com as temperaturas amenas do inverno, dá para ver com calma as lojas de Disney Spings – antigo Downtown, rebatizado e ampliado – e entrar no clima de Natal. De novembro a janeiro, a Mickey’s Very Merry Christmas Party inclui desfiles e iluminação diferente do Castelo da Cinderela, na Disney.

De 4 de dezembro a 2 de janeiro, tem a Macy’s Holiday Parade no Universal Studios. No Legoland (florida.legoland.com), em dezembro, as famílias podem tirar selfies com uma árvore de Natal feita com 270 mil peças de Lego. Já no SeaWorld (pt.seaworldparks.com), de novembro a janeiro, podem embarcar na The Polar Express Experience, para viajar até o Polo Norte para ver Papai Noel.

Mais conteúdo sobre:
Férias Verão 2016viagem

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.