Camila Anauate, O Estado de S.Paulo
19 Maio 2009 | 02h33
A correnteza do rio ganha força e o barco acelera. De repente, outro jacaré, que mais uma vez escapa. Desse jeito, é melhor curtir o visual. André, na direção da lancha, para numa prainha e serve o lanche. Dali, avista-se pedras engraçadas, que parecem dominós.
A sorte só bateu no percurso de volta. Um grande crocodilo se banhava na beira do rio. Inerte, com a boca aberta. A foto perfeita para terminar o passeio.
Depois do almoço no camping, o voo de despedida. Os pilotos André e Jan nos deixam no Parque Nacional Etosha, não sem antes proporcionarem mais momentos incríveis.
Veja também
Vídeo da deslumbrante aventura pela Namíbia
Os aviões dão rasantes sobre os tubarões do Atlântico. "One, two, three", contava o piloto, enquanto apontava as barbatanas no oceano. Pouco depois, a paisagem muda drasticamente. É o início da reserva natural. O voo sobre as savanas mostra a real dimensão do parque. Pela janela, zebras, rinocerontes, girafas e veados correndo. E os pilotos se esforçam para chegar bem perto.
Menos de uma hora depois, fomos entregues num superlodge de luxo. Termina aqui a aventura aérea com André e Jan. Na despedida, a certeza de que a missão foi cumprida - e deixará saudade.
PARA FOTOS
Inerte, parado horas com a boca aberta, o jacaré faz a festa dos turistas, que clicam à vontade
Encontrou algum erro? Entre em contato